quinta-feira, 28 de abril de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Pessoal,
Entro de férias amanhã!!!  Isso mesmo!
Preciso descansar, repor meus sonos de beleza, passear, pegar um bronze em Fortaleza...











(Caramba, fiz uma poesia! kkkkkkkkk)
Pois então, semana que vem estarei em casa e continuarei fazendo posts diários, porém, com uma pequena redução do conteúdo!













Calma!!! A novela vai continuar a todo vapor!!!
Só as imagens, matérias e links do dia que vão diminuir um pouco...
Bom, pelo menos vai só diminuir, mas o blog não vai tirar férias!
Já na outra semana, que inclusive é o MEU NIVER (10/05 Terça-Feira) estarei em Fortaleza/Ceará, mas deixarei o blog programado para postar automaticamente os capítulos todo santo dia. Então, todo dia cedinho o capítulo será publicado para vocês!
Jamais deixaria meus fiéis seguidores na mão... J
Receberei os presentes a partir do dia 16/05, que é quando desembarco em BH. Caso alguém prefira, pode entregar na minha casa pessoalmente, ou via Sedex!
No mais, queria agradecer o carinho de vocês, obrigada por dedicar um tempinho do dia de vocês para ler o meu blog. Fico muito feliz em saber que o meu conteúdo agrada a vocês, pois eu me preocupo com isso, aliás, é a minha intenção.












Pulo de alegria em ver a quantidade de acessos diários. Acho o máximo! Dedicarei sempre a postar coisas legais e agradáveis para vocês!
Um grande beijo a todos e até a volta!!!